Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

..::naruto final::..tudo de naruto pra vc aki..visite tanbem o blog da liga ..::bleach final::..
aldeias de naruto
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

País da Cachoeira

Símbolo da Vila da Cachoeira
  • Nome original: Taki no Kuni
  • Vila Oculta: Vila Oculta da Cachoeira (Takigakure no Sato)
  • Líder: Shibuki
  • Habitantes: Kakuzu, Suien, Shibuki, Shizuku, Fuu.

A Vila Oculta da Cachoeira é a vila oculta do país da Cachoeira. Os ninjas dessa vila não possuem um elemento especifico, porém têm à sua disposição uma espécie de água que aumenta em muitas vezes o seu poder. Não é considerada uma das 5 grandes vilas ninjas. Nessa vila existe uma grande árvore que uma vez a cada 100 anos solta 1 litro de uma água especial chamada por eles de "Agua Heróica". Quem a bebe aumenta seu chakra 10 vezes mas depois morre. A Vila Oculta da Cachoeira é rodeada por cachoeiras e tem muitos pântanos.

[editar]País do Céu

Símbolo da Vila Oculta do Céu
  • Nome Original: Sora no Kuni
  • Vila Oculta: Soragakure no Sato (antigamente). Fortaleza do Céu ou Ancor Vantin (agora)
  • Líder: Shinnou
  • Habitantes:Shinnou, todos os Sora-nins que atacaram a Vila Oculta da Folha.

Existe um povo de ninjas voadores, chamados Sora-nins, que manipulam o Chakra para voar, sendo um povo muito respeitado. Há muito tempo, a Vila Oculta da Folha destruiu a vila secreta do Céu, herdando o ódio desse povo. Recentemente, foi completamente extinto, sendo que no passado seu país se extinguiu, sobrando apenas Ancor Vantin, a fortaleza voadora. Naruto destruiu Ancor Vantin, com o Rasengan da Determinação, junto com ela, todos os Ninjas do Céu e o Reibi no Menhiru.

[editar]País da Chuva

Símbolo da Aldeia da Chuva

Situa-se no meio do País da Grama e do País do Vento e ao extremo nordeste fica o País de Fogo.

A Vila Oculta da Chuva (音隠れの里 Amegakure no Sato?) é uma pequena vila localizada no País da Chuva, situa-se em uma planície rochosa e enevoada onde chove muito com freqüência embora aconteçam alguns, raros e belos, dias de sol. Onde as ruas e suas terras são bastante úmidas. Rodeada por um muro e com um portão na entrada (onde todos os visitantes, invasores e afins deverão se apresentar). A população e muito hospitaleira e possui grandes e pequenos ninjas que defendem a vila com a vida.

A maioria dos ninjas dessa vila são ninjas assassinos e têm como elemento específico como base a água, mas usam com certa frequência armas como agulhas e guarda chuvas. Não é considerada uma das 5 grandes vilas ninjas e por isso o seu líder não têm o direito de se chamar Kage. O líder da Akatsuki faz parte dessa vila. Na vila oculta da chuva tem muitas pontes de ferro, prédios de 1 km (bastante devastados pelas chuvas e névoa) e outras coisas. Dois times desta vila passaram para a segunda fase do Exame Chunnin, o primeiro foi morto por Gaara e o segundo derrotado por Naruto, Sakura, Sasuke e Kabuto perto do local final do exame. Quanto a força ninja dessa vila pode-se dizer que é bem variada.

[editar]País das Fontes Termais

Símbolo da Aldeia das Fontes Termais
  • Nome original: Yu no Kuni
  • Vila Oculta: Vila Oculta das Fontes Termais (Yugakure no Sato)
  • Líder: Desconhecido.Mas possui um líder feudal.
  • Habitantes: Hidan (Nukenin). Derrotado por Shikamaru Nara apos a morte de Asuma Sarutobi

O País das Fontes Termais é o país de origem de Hidan, a Vila Oculta das Fontes Termais era pacífica e por isso Hidan resolveu matar a todos nela, para conseguir a imortalidade que o Deus Jashin o tinha prometido, não se sabe se o país foi extinto junto da vila.Esse país foi usado várias vezes por Jiraya,Naruto Uzumaki e outros personagens bastantes conhecidos no desenho como Tsunade.Vários ninjas já foram para lá descansar em suas fontes termais, assim o país foi crescendo com muitos turistas.

Força da vila

Acredita-se que os ninjas dessa vila possam usar o Jouki no Jutsu por estarem cercados de fontes termais.

[editar]País da Grama

Símbolo da Aldeia da Grama

A Vila Oculta da Grama é a vila oculta do país da Grama. Não é considerada uma das 5 grandes vilas ninjas.Seis de seus Gennins chagaram a segunda fase do Exame Chunnin,uma ninja chamada Shiore e seus dois parceiros, porém, quando Sasuke Uchiha fujiu de sua presença, estes três foram atacados por Orochimaru para que este se disfarçar e lutar com Sasuke, porém sem saber, eram ninjas sobre o efeito do shikon no jutsu, os Gennins de Kusagakure no Sato juntamente com Shiore retornaram a sua vila original.

Outros três Gennins foram para o exame chunnin,porém morreram ao lutar contra gaara na floresta da morte.Karin foi dessa vila antes de ser pega por Orochimaru,ela participou do exame chunin também e viu Sasuke Uchiha nele,não lutou com ele. A Vila da Grama é poderosa em sua força ninja e em suas batalhas nunca foi derrotada. O país é rico em florestas, constituído por cerca de um cogumelo gigante ou bambu. O país também parece ter muitos rios e desfiladeiros.Gakidou(O Terceiro Pain,Círculo dos Fantasmas Famintos) foi dessa vila antes de ser pego por Nagato.Nela ele foi um ninja fazendeiro que não cultivou a terra devido as guerras constantes.Batalhou ao lado de Jiraya inúmeras vezes sendo um homen de confiança do mesmo.

Ponte do Céu e Terra

A ponte do céu e terra fica no País da Grama.Foi nessa ponte que Naruto Uzumaki encontrou Orochimaru e Kabuto Yakushi junto com Sakura Haruno,Sai e Yamato.Nessa ponte Naruto liberou a raposa de nove caudas incorporando a 4ª cauda e lutando contra Orochimaru numa batalha intensa que devastou parte de uma floresta que provavelmente estava dentro do território do País da Grama.O covil de Orochimaru apesar de estar muito perto da mesma ponte não está dentro do território do país da Grama e sim do território do Pais dos Campos de Arroz na Vila Oculta do Som.

Força da vila

A força de todos seus integrantes não foi mostrada. Somente a de três Gennins: Shiore (Fêmea) e seus companheiros não nomeados. Shiore não demonstrou sua força, mas demonstrou ter uma velocidade anormal além de ser ótima em combos com chutes e socos.Podia esquivar facilmente de ataques inimigos.Seu rosto provocava medo em suas vítimas, devido a sua ironia.Apesar disso não mostrou uma habilidade própria. Os companheiros de Shiore eram rápidos, o do Kimono possuía unhas anormais e mãos também (as unhas eram grandes e finas como uma garra e a mão era larga para obter um alcance de ataque maior), as unhas dele podiam cortar árvores. O companheiro da corda branca não demonstrou sua força, mas aparentemente possuía uma agilidade anormal junto com sua corda branca.

[editar]País da Lua

Um país desconhecido,que aparece no 3° filme de Naruto. É uma ilha no formato de uma lua crescente. O país é muito rico devido a enorme quantidade de turistas,pois se tratando de uma ilha possui belas praias onde sempre acarreta vários turistas.

[editar]País da Montanha

  • Nome original: Yama no Kuni
  • Vila Oculta: Vila Oculta do Mormaço (Kagerogakure no Sato)
  • Líder: Desconhecido
  • Habitantes: Gennou.

Aparece no episódio filler 200. Trata-se de uma vila chamada Vila Oculta da Libélula que há trinta anos guerreou contra Vila Oculta da Folha, porém, depois de um ataque surpresa bem sucedido, houve um acordo de paz. No entanto, dois dias após, o país foi atacado por outras vilas, que se aproveitaram da situação, restando apenas um ninja, Gennou, que se encontrava em uma missão de infiltração na Vila da Folha.

[editar]País do Redemoinho

Símbolo da Vila Oculta do Turbilhão
  • Nome original: Uzu no Kuni
  • Vila Oculta: Uzushiogakure no Sato ( Vila Oculta do Turbilhão)
  • Líder: Desconhecido
  • Habitantes: Clã Uzumaki.

O País do Redemoinho é o local a que Jiraiya se referiu como sendo de origem de Uzumaki Kushina, a mãe de Naruto Uzumaki. Não se tem muitas informações sobre esse país, a não ser que foi severamente avariado durante a Terceira Grande Guerra Ninja. Ao que tudo indica o país já não existe, porém, Tsunade Senju acredita no contrário. Tinha aliança com a Vila da Folha pois uma ninja da Vila do Turbilhão ajudou Hashirama Senju a selar em si própria a Kyuubi no Youko essa ninja era Uzumaki Mito pois os habitantes da Vila do Redemoinho tinha uma grande capacidade de técnicas de selamento, então Uzumaki Mito se tornou a Primeira Jinchuuriki da Kyuubi no Youko e mais tarde se casou com Hashirama Senju que futuramente terá um filho(a). Mas depois que Uzumaki Mito estava com uma idade bem avançada, pois os habitantes da Vila do Redemoinho possui um dom de ter uma vida extensa, uma criança foi escolhida para ser a proxima Jinchuuriki, essa criança foi Uzumaki Kushina que tinha um Chakra especial que supria a Kyuubi no Youko, Uzumaki Kushina foi levada para a Vila da Folha para o selamento. O Clã Senju e Clã Uzumaki eram parentes distantes e essas ligações da Vila do Turbilhão e da Vila da Folha que até hoje se carrega o simbolo do Redemoinho nos uniformes dos ninjas da Vila da Folha como uma forma de homenagem. Atualmente a Vila do Turbilhão está destruída pois os outros países temiam o grande poder de selamento do Clã Uzumaki, mas os sobreviventes da vila se espalharam no globo.

'Uzushiogakure no Sato'

A vila oculta do turbilhão localizada no País do Redemoinho ela é o local de origem de Uzumaki Kushina,essa vila foi severamente afetada na última guerra ninja,atualmente está destruída.

[editar]País dos Campos de Arroz

[editar]País do Urso

Símbolo da Vila da Estrela

Apesar de não ser uma das 5 grandes vilas, a Vila Oculta da Estrela possui um líder que se auto-denomina Kage. Isso ocorre pois o poder da vila dá a ela plenas condições de futuramente ocupar um título de grande Vila.Há 200 anos, uma estrela cadente trouxe um estranho poder. Essa estrela ou meteoro liberava um tipo de radiação que, ao entrar em contato com o chakra de alguém, amplifica-o. Porém, quanto mais se usa o poder da estrela, mais a pessoa fica envenenada pela radiação, podendo sofrer câncer ou outras doenças. O primeiro ninja a descobrir o poder da estrela foi chamado de Shodaime Hoshikage. O Shodaime Hoshikage criou um método de treinamento com a estrela. O tempo foi se passando e quando o Sandaime Hoshikage estava no poder ele percebeu o perigo do treino da estrela e resolveu banir o treinamento com ela. Seu conselheiro Akahoshi se indignou com isso e matou o Sandaime Hoshikage. Por fim a estrela acabou sendo destruída por um Rasengan de Naruto.

Força militar

Os ninjas dessa vila ao treinar com a estrela radiativa ganhavam os Jutsus Proibidos do Pavão da Estrela Radiativa.Tais como:Kujaku Myouhou e suas variações.


País do Rio

  • Nome original: Kawa no Kuni
  • Vila Oculta: Vila Oculta do Artesão (Takumi no Sato)
  • Líder: Seimei (Antes de sua morte)

Foi fundada há 100 anos por um ninja chamado Seimei. A produção armamentista era o forte da Vila do Artesão, que distribuía seus produtos para todas as outras vilas ninjas.

Em tempos difíceis, pediu ajuda para os cinco principais países, que ignoraram o pedido, o que prejudicou as relações entre os países e vilas. Procurando vingança, ninjas desta vila vão atrás do chakra do Shukaku, que vive dentro de Gaara. O objetivo destes ninjas é reviver Seimei, o fundador da vila. A base da Akatsuki fica localizada ao longo da via, que leva ao País do Rio. Esse país aparece no episódio filler 217 ao 220 e também durante a 1º temporada de Naruto Shippuden.

0 comentários: