Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

..::naruto final::..tudo de naruto pra vc aki..visite tanbem o blog da liga ..::bleach final::..
Avatar
spoiler naruto Capítulo 581
quarta-feira, 4 de abril de 2012
Capítulo 581

O homem por trás de tudo.

Capítulo começa com Kabuto cura seu chifre
Sasuke: é isso mesmo ... ele tem as habilidades de Karin ... o que uma dor.
Kabuto: Itachi Como sempre, muito impressionante.
Itachi: Chega de conversa, vamos acabar com isto.
Sasuke: Certo.
Itachi e Sasuke carga em Kabuto.
Kabuto: Diga-me Itachi, você já se perguntou quem era real por trás da máscara?
Itachi pára
Itachi:!
Sasuke: O quê? A máscara? Qual é a máscara?
Kabuto: O o tanto de você chamar Madara Uchiha.
Sasuke: O que tem ele ...
Itachi: * Kabuto .... você sabe mesmo o que aconteceu ... como *
Kabuto: Madara: kukuku ....
Sasuke: Speak up!
Kabuto: Eu vejo ... assim você nunca disse a Sasuke que realmente aconteceu.
Itachi: Kabuto Enough. Ele não precisa ouvi-lo.
Sasuke: Ouvi o que? Fale damit!
Kabuto: Bom para começar .... o único atrás da máscara ... não é Madara Uchiha.
Itachi e Sasuke:?
Sasuke: Como ele não pode ser ele? Quem é então?
Itachi: Como você sabe que não é Madara .. você já viu seu rosto?

Kabuto: ainda não, estou chegando lá. Ele é o próximo na minha lista depois de tanto matar Sasuke e Naruto estão mortos. No entanto, o real Madara Uchiha está lutando contra os 5 kages.
Itachi:!
Sasuke: Então, o que de tudo isso?
Kabuto: Vamos todos dar um tempo. Eu acho que Sasuke precisa ouvir isso.
Itachi cobra de Kabuto, mas Kabuto vai ao submundo e se divide em toda parte.
Kabuto: Ok, agora que eu posso falar livremente ...
Itachi: ....
Kabuto: Aconteceu tudo de volta antes do massacre Uchiha.

Cena muda para um flashback
Danzo: Itachi. Você sabe o que você deve fazer.
Itachi: ....
Danzo: Isto é para o benefício do Uchiha. Não me decepcionou.
Itachi: Entendido.
Itachi deixa.
Atrás Danzo uma figura sombria aparece.
??: Tem certeza de que ele possa continuar com a missão.
Danzo: Não, é por isso que um ninja deve sempre ter um plano 2. Você .... fazer o queItachi deve fazer se ele decide recusar a missão, mas não matá-lo.
??: Como você quiser.
Interruptor de cena para uma lua cheia.
Itachi com a sua arte no próximo a polícia anbu.
Itachi: Eu vou ter que tirar a primeira força policial.
Itachi: .... Não. .. isso é errado. Eu posso encontrar uma maneira melhor.
Como Itachi olha pela janela, ele vê corpos mortos por toda parte.
Itachi: O quê? o que é isso? Eu nunca ...
Um corte corte de longe.
Itachi;?
Itachi olha à distância e um homem é mostrado andando casa de alguém em outro.
Itachi cobra para o homem. Mas ele desaparece através do solo.
Itachi: O quê? como?
Itachi: Pode ser ... Danzo ti ... você contratar outro assassino ... Sasuke Merda!Mãe e Pai!
Como Itachi entra em sua casa, ele vê sangue.
Itachi: Não. ... Mamãe, papai!
Itachi abre as portas para ver um homem mascarado de pé sobre eles.
Itachi: Mãe ..... papai ...... Dane-se! (Ativa mangekyou sharingan)
Itachi se envolve com ele, mas vai para a direita através dele.
Itachi: Quem é você! Mostre-se.
??: Se você deseja meu poder, encontrar a organização chamada Akatsuki e persegui-los. Eu estarei lá.
A figura encapuçada olha para Itachi.
Itachi:? Sha - sharingan?
Tobi: até nos encontrarmos novamente, Itachi.
Tobi teias de distância. Como ele faz, Sasuke entra na sala.
Itachi:!
Sasuke: Nii-san ... por quê?
Itachi, criado pelo homem mascarado?
Capítulo final.


A distância entre os olhos!


Sasuke e Itachi olhando para Kabuto.

Itachi: Sasuke, você se lembra daquela vez que estávamos jogando no rio Nakano?

* Flashback *

Itachi: Sasuke, eu preciso de você para assustar os fishs à margem, para que eu possa prendê-los aqui.

Sasuke: Ok, niisan!

Sasuke passa a assustar os fishs como uma criança retardada em direção Itachi. Itachi olha para ele sorrindo.

* fim de flashback

Sasuke: hm. Ok, eu entendo.

Itachi: Ok, vamos lá.

Cada um de execução para o lado oposto da caverna, voltas Sasuke e bloqueia a entrada com Amaterasu, então prossegue para controlar a sua propagação de uma linha, limitando o espaço de mobilidade de Kabuto.

Kabuto: *! eles estão tentando ... * Esse tipo de truque não vai funcionar em mim.Se eu pego no amaterasu eu posso simplesmente se livrar da minha pele ...

Sasuke: Heh, eu me preocuparia com outra coisa se eu fosse você ...

Kabuto olha em volta e não consigo encontrar Itachi.

Kabuto: ... * Esperar, não era ...? oh *.

Kabuto olha para trás e vê um bando de corvos que voam para sua direção.Então ele vira o rosto e, ao mesmo tempo Itachi "saltos" olho olhando-o com um bando de corvos * semelhante ao que ele fez durante sua luta com Sasuke, enquanto ao fundo, vemos também corvos saindo do corpo de Sasuke, similarpara o que ele fez contra o Danzou.

Kabuto está dentro de Tsukuyomi. * Huh, Itachi realmente pensa que pode me manter aqui, não? Eu acho que ele terá uma surpresa.

Kabuto faz um sinal da mão.

Kabuto transforma smirking: Tsukuyomi vai funcionar em mim, Itachi. Você realmente acha que eu não estaria preparado para isso?

Kabuto não obtém resposta.

Kabuto: ......!? O que é isso!?



Itachi: Parece que meu Tsukuyomi vai trabalhar em cima dele ...

Kabuto cai de joelhos.

Itachi:!?

Sasuke caminha para smirking Itachi lado.

Itachi:?

Sasuke: Nii-san ... você se lembra o que aconteceu naquele mesmo dia em que fomos pescar no rio Nakano?

Itachi olha para Sasuke.

* Flashback *

Itachi está pegando os fishs.

Itachi: Agora teremos muitos

Sasuke: niisan! Niisan! Olhe!

Sasuke está em pé segurando um peixe grande entre as mãos e sorrindo.

Itachi:! Sasuke Bom trabalho!

* Fim de flashback *

Itachi: heh ... Eu deveria ter esperado isso.

Sasuke: Meu Tsukuyomi é diferente da sua ... Eu não posso de controle do espaço-tempo dentro dela, mas eu ainda posso derrubá-lo.

Itachi: Com meus olhos, você pode ser capaz de usá-la da mesma forma que fiz.

Sasuke olha para Itachi surpreso.

Sasuke: Bem, o que devemos fazer com ele assim?

Itachi pega Kabuto e fá-lo olhar para ele.

Itachi: Eu estou indo para descobrir como desativar o Edo tensei, e depois controlá-lo para terminá-lo. Tsukuyomi!

Anotação: Edo tensei fica desativado! Qual será a resposta de Kabuto? Próximo Capítulo, última forma de Kabuto

0 comentários: